Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O pomo dourado




 
Passos desajeitados me levam por entre as arestas pelas quais ainda consigo transitar
Meu ventre está sublime, inteiramente preenchido pela seiva da vida a tilintar
São belos os caminhos que ainda vou desbravar
Ao mexer devagarinho, minha barriga muda de lugar
E quando mexe num repente, sinto o ar me faltar

Todas as atitudes rumam para o pequeno envolver
O envólucro já está pequeno, ele precisa se mexer
A seiva da vida já é um fruto-ser
Minha curiosidade incontida só pensa na face ao nascer
Mas é bom ser guarida e  meu filho proteger

Fico imaginando minha sensação quando o vir
Sei que o pranto será muito, mas hei de sorrir
Ao pegá-lo em meus braços, a dor vai sumir
Irei envolvê-lo forte, com amor, neste porvir
Já o sinto latente só pelo fato de existir

Olá, meu pequeno-grande amor
Com alegria e louvor
Recebo-o em meu calor

                                                                                                    Amanda

Um comentário: