Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

domingo, 5 de setembro de 2010

Embora...

Quero ir embora deste lugar
O tempo é cruel, cansei
Chega de aqui esperar
Preciso ir para casa, pensei...

Pessoas que vêm e que vão
O sol invade a sala
Mas permanece a escuridão...

A treva da ignorância
persiste em trovejar
Chega! Quero a bonança!
Ir embora deste lugar!


O sono me consome as entranhas
Já não aguento o mofo do ar
Me dói as sensações estranhas
Chega de aqui ficar!

A hora passa pesadamente
Mas não deixa de passar
Isto me conforta levemente
E alivia o meu pesar!

Já, já é chegada a hora
De para casa caminhar
Até esqueço a demora
E o tanto que me fez esperar...
                                    Amanda Giovanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário