Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu amor por você

Meu amor por você
é assim
dia e noite
não e sim

O calor do sol
O romantismo da lua
No eclipse do amor
Minha boca beija a sua

O carnaval e a romaria
Um vendaval, uma calmaria
Recusa e doação
Acusado e perdão

O amor é indefinível
Por isso aceita tantas definições
Mas como pode ser tudo e nada?
Se de tantas proezas atinge os corações?
Só sei que meu desejo é ser amada...
                                                     Amanda Giovanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário