Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ANA

Ana: nome simples com significado divino

Divina luz, ilumina nossas vidas
Sua força nos dá rumo a um destino
Sua sinceridade refresca nossas feridas
Sua fé alivia-nos o desatino
Anita: sinceridade, paixão, amizade, amor
Minha diva, minha amiga, minha irmã
É bela, lutadora, vence tudo com louvor
Amiga- irmã que escolhi com afã

Dinha: grande menina, garota, mulher
Um exagero em pessoa
Exagero de belezas e em tudo o que quer

Widinha: verdadeira, valente, veloz
É videira, vidente, vivaz
Minha companheira, fagueira, assaz

Amicitia: alma, mente, coração
Aquela com quem se pode contar
Sempre sempre, como uma canção
É impossível não amar...
Sua alma de pura emoção!
                                                                  Amiga Amanda       

Um comentário: