Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

sábado, 17 de julho de 2010

Um sonho...

Esta noite eu tive um sonho

Que não me sai da memória
O mundo era repleto de magia                                         
Só havia lugar para história
Todos os desejos eram fantasia
Só havia espaço para a vitória
As tristezas eram alegria
Este sonho não me sai da memória...

Corri, saltei, agradeci a Deus
Tantas maravilhas, múltiplos sorrisos
Não havia espírito pobre, nem ateus
O mundo era somente guizos
Eram verdade meus desejos e os teus...

O dia era vermelho, amarelo, azul
Não havia dissabor, desalegria, desamor
A noite era mistério, estrela, anil
Tudo era cintilante, cheio de cor
Não havia guerra, nem horror
Tudo era paz, alegria, glórias mil...

Ao despertar, vi que tudo continuava igual:
Mesquinharia, ódio, rancor, matança
Mas olhei para o lado e dei um sorriso maternal
Havia uma faísca de esperança...
Amanda Giovanelli

2 comentários:

  1. DEMAIS!
    PRECISA COMEÇAR A PENSAR EM PUBLICAR!
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Olha meu recado acima! ahahah!
    muito bem escolhido!!
    é lindoooo!
    parabéns!
    beijocas minha poetisa queridíssima!

    ResponderExcluir