Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

domingo, 18 de julho de 2010

Casamento


Hoje faz um ano que me casei

Num momento muito feliz
Muitas pessoas queridas encontrei
Ao ir de encontro ao amor
Inevitavelmente me emocionei


Casamento: dia mais importante
Hoje sei bem o motivo
Acordar e vê-lo a cada instante
Faz o meu dia mais vivo
E tudo ter sentido


Agora outros momentos importantes virão
Ter você a meu lado, torna tudo mágico
Novos planos fazemos, filhos nascerão
É o que faz do ser humano fantástico


Tudo vem abençoar nosso casamento
Os frutos serão belos, repletos
Tenho você a cada momento
E isso faz meus dias mais completos


Um ano que reafirmamos nosso sim
Um ano que você decidiu não viver sem mim
Um ano que nossa história recomeçou sem fim


Amo você, dono do meu coração
Homem que me ensinou o valor do amor
Moacir, seu nome é uma canção
Você me deu uma vida de mais sabor


Nossa história apenas começou há seis anos
Mas já te conheço como um pedaço meu
É como se sem você eu não tivesse planos
Sem você sou como um pedaço de breu


Obrigada por tornar minha vida maravilhosa
Você é a semente que floresce no meu jardim
Com você sou imperatriz majestosa
Quero sempre este amor só para mim


Feliz aniversário de casamento!
Este dia é só nosso!
Suas vitórias são meu contentamento!
Só com você eu posso
Ser feliz a cada momento!
                                                                         Amanda Giovanelli

Um comentário:

  1. Lindo poema! Nada mais literario do que um sentimento verdadeiro. E sobre a parte dos frutos, o Nathan ta querendo um amiguinho! ;)
    Bjos saudosos!!

    ResponderExcluir