Quem sou eu

Minha foto
Professora, amiga, filha, esposa, mulher e agora: MÃE! Amo a vida e desfruto de tudo que ela me oferece com paixão! Gosto do sol, do mar,da chuva, da terra... Rabisco aqui alguns sonhos e realidades, alguns momentos de verdade com um pouco de poesia e saudade!
"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só... Mas sonho que se sonha junto é realidade"!
R. Seixas

domingo, 18 de julho de 2010

Um ano de casamento!!!!!!

Hoje faz um ano que me casei, um ano que minha super amiga Ana criou um blog, um ano que pude reunir quase todas as pessoas queridas num único lugar e festejar a vida como deve ser!


Gostaria de poder repetir a dose exata de tudo de bom que tive há um ano atrás; mas como não é possível neste momento, aguardo isto acontecer num futuro próximo e espero que a Bruna e sua bela família composta por seu marido e filho possam nos agraciar com suas presenças...

Beijocas a todos que partilham de minhas alegrias conjugais e que sempre fizeram parte das minhas escolhas, me apoiando em todos os momentos! Amo vocês: família, amigos, amigas que sempre fizeram parte do meu relacionamento com o Moa:

*Ana, que é minha irmã, me incentivou desde o começo a dar uma chance para o “bixo”, sempre me ouviu, aconselhou, chorou comigo e me defendeu de todos os perigos, até brigou com uma ex dele por minha causa; tem dedo dela neste casamento!


*Bruna, que sempre ouviu minhas histórias com bom humor e sempre achou um barato meu jeito explosivo; sempre riu muito com o Moacir e do jeito de ser dele, mesmo quando ele nada dizia e deu a ele um apelido inesquecível que uso até hoje: Moasclayssom!


* Mariane, que sempre foi companheira em todos os momentos, estava com a gente em todas as festas e dia-a-dia, ouvia tudo com muita atenção, respeitando as muitas opiniões e dando a sua. Permitiu-nos rir de suas confusões e medos de barata, lembra quando ligava para a Ana e eu irmos matar as cucarachas¿ Vocês imaginam uma mulher de 1,80 m com medo de barata¿



* Marol, que acompanhou tudo desde o começo e como veterana em nossa república, acolheu o Moacir e o fez fazer parte daquele mar de mulheres que éramos!


* Tati, que hoje é mamãe da Maria Helena e que sempre foi uma mãe para nós, marinheiras de primeira viagem na faculdade e na vida de Assis, nos aconselhando, cuidando de nós, nos fazendo sopas e tirando o tarô, me orgulho em ser sua (agregada) greg’s!


* Chris, que chegou depois e sempre foi alto astral, uma pessoa muito engraçada que, junto com sua irmã, Mari, nos fez dar belas gargalhadas com seu jeito medroso de ser; lembra do episódio que você viu um motoqueiro morrer¿ Depois não queria passar naquela rua sozinha com medo da alma penada... rs Conchita e! Lembra do tombo no ônibus? hahaha

* Cibeli, que mesmo à distância continuou sendo uma irmã para mim e fez parte de tudo via net, mesmo que não nos falássemos sempre, quando nos encontrávamos parecia que tínhamos nos visto há 5 minutos, isto é o que chamo de afinidade! Somos amigas desde o beabá!



* Fran, que é minha irmã mais velha, do coração, minha prima maravilhosa, com quem sempre posso contar, a quem sempre confidenciei tudo na minha vida, sem esconder uma vírgula. Ela sempre se divertia muito com minhas histórias de Assis!


* Mãezinha, a pessoa que mais me ama neste mundo e que sempre fez e faz o impossível para me ver feliz! Eu não poderia ter mãe melhor! Amo você de um jeito mais que especial!



Amigas, agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de cruzar com vocês e por vocês fazerem parte de minha vida e serem as irmãs que não tive! Se estou aqui hoje, acreditem: TEM DEDO DE TODAS VOCÊS NESTE CASAMENTO!

Um beijo queridas! Amo vocês!

2 comentários:

  1. LINDAAAA!
    NÓS QUE AMAMOS VOCÊ!
    VOCÊS! FELIZ 1 ANO DE CASÓRIO! APROVEITEM COM AMOR E SAÚDE!
    BEIJOS
    ANITA

    ResponderExcluir
  2. Amandevers!! O aniversário de casamento é seu, mas a homenagem é pra nós, que delícia! Não me perdoo por nao poder estar presente no seu casamento, mas torço muito à distância e considero vc e o Moa um exemplo de casal. Não esqueçam de planejar uma segunda lua-de-mel na América do Norte!
    FELICIDADES SEMPRE!!

    ResponderExcluir